Jeep Commander terá novo visual; veja o que pode mudar

SUV de sete lugares tentará se manter atualizado frente aos concorrentes
LF
Por
16.04.2024 às 14:30
SUV de sete lugares tentará se manter atualizado frente aos concorrentes

O Jeep Commander deverá seguir os passos do irmão Compass e adotar um novo motor. Trata-se do 2.0 turbo de 272 cv, o mesmo da Rampage. No entanto, em uma categoria crescente, o SUV de sete lugares também deverá ganhar um novo rosto, mas não por aqui.

Na Índia, onde o modelo recebe o nome de Meridian, a Jeep confirmou que o SUV irá passar por uma reestilização visual ainda para este ano. A mudança deverá ser sutil, os para-choques dianteiros e traseiros deverão receber novos visuais para tornar o SUV mais moderno, além disso, os faróis também devem ganhar alguma mudança em seu design.

Você também pode se interessar por:

O interior do Meridian não deverá receber alterações, contudo, o Commander indiano deverá ganhar uma câmera frontal e traseira, além de um purificador de ar. Itens que foram adicionados recentemente no Compass Night Eagle do país asiático.

Por lá, o SUV utiliza o mesmo motor 2.0 turbodiesel que temos na versão Limited no Brasil, tal conjunto entrega 170 cv de potência e 38,7 kgfm de torque, enquanto por aqui o câmbio do SUV é automático, por lá o modelo é ofertado com câmbio manual de seis marchas ou automático de nove marchas.

Ainda é muito cedo para cravar, mas é possível que nos próximos anos tais mudanças sejam apresentados no Brasil.

O motor de Rampage e Compass

O motor que será usado no Commander nacional é o mesmo da Ram Rampage e que recentemente chegou ao Compass. Esse propulsor entrega 272 cv e e 40,8 kgfm. No SUV médio, o motor garante uma aceleração de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos e atinge os 228 km/h de velocidade máxima. A transmissão é automática de nove marchas.

Ainda não temos todas as informações sobre as novidades na linha 2025 do Jeep Commander, mas deverão ser inspiradas no irmão Compass. Paraconhecer o Jeep Compass 2025 em detalhes basta clicar neste outro texto da Mobiauto.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Comentários