Jeep Commander 2026 aparece antes da hora e revela visual
O Jeep Commander 2026 foi flagrado na Argentina antes do seu lançamento oficial, que acontecerá nos próximos dias. O SUV de 7 lugares foi lançado em 2021 e passa agora pela primeira reestilização.
Especulou-se muito que o Jeep Commander 2026 ganhasse sistema híbrido, no entanto, como revelado pela própria Stellantis, o primeiro híbrido de Goiana, em Pernambuco, só sairá da fábrica em 2026.
Você também pode se interessar por:
- Jeep Commander 2025: prós e contras da versão Overland com motor diesel
- Novo Jeep Commander Overland 2.2 turbodiesel 2025: detalhes em 33 fotos exclusivas
- Jeep Commander ganha motor de Rampage em 2025; veja preços e versões
- Novo Jeep Compass híbrido terá mais de 200 cv e truque para beber menos
Dessa maneira, o SUV deve permanecer com três opções de motores. A primeira delas é o 1.3 turbo flex de 176 cv e 27,5 kgfm de torque, enquanto o segundo é o 2.0 a gasolina herdado da Rampage, esse propulsor rende 272 cv e 40,8 kgfm de torque.
Quem prefere um SUV com motor a diesel, o Commander é oferecido com motor 2.2 turbodiesel de 200 cv e 45,8 kgfm de torque. O 1.3 é o único com câmbio automático de seis marchas e tração dianteira, os motores 2.0 são combinados a um câmbio automático de nove marchas e tração nas quatro rodas.
Reprodução/Placaverde
Agora, falando do que mudou no Jeep Commander, o flagra da página Placa Verde revela todo novo visual do SUV. Na dianteira, há novo para-choque, com linhas mais retas. A parte inferior, onde está uma entrada de ar e o sensor do ACC, ganhou novo formato.
O nicho que abriga a luz de neblina também mudou de formato e o conjunto se distanciou a parte inferior do para-choque. A grade aparenta estar mais estreita, enquanto os faróis parecem mais afilados e com novos arranjos internos.
Na traseira, as lanternas agora são interligadas. Possivelmente o logo Jeep aparecerá de forma iluminada, uma vez que no flagra não é possível ver o badge com nome da marca.
Por Renan Rodrigues
Editor de conteúdo
Prefere os hatches com vocação esportiva, ainda que com um Renegade na garagem. Formado em jornalismo na Fiam-Faam, há 10 anos trabalha no setor automotivo com passagens pelo pioneiro Carsale, além de Webmotors e KBB.