Exclusivo: Chevrolet Tracker 2022, veja todos os preços e versões

SUV ganha central que projeta celulares sem fio, mas perde versões com motor 1.2 Turbo e custa entre R$ 98.120 e R$ 134.030
LF
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01.04.2021 às 14:49
SUV ganha central que projeta celulares sem fio, mas perde versões com motor 1.2 Turbo e custa entre R$ 98.120 e R$ 134.030

A Chevrolet aproveitou o fechamento das vendas de março, mês em que o Tracker foi o SUV mais emplacado no país, com 6,4 mil unidades comercializadas, para anunciar a chegada da linha 2022 do modelo às lojas a partir da primeira quinzena de abril. 

Segundo fontes da rede consultadas por nossa reportagem, o Tracker 2022 partirá de R$ 98.120, um aumento de R$ 3.620 em relação ao valor de saída de sua versão mais básica, a 1.0 Turbo Manual, no último mês de vigência do ano-modelo 2021. 

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SUV ganha central que projeta celulares sem fio, mas perde versões com motor 1.2 Turbo e custa entre R$ 98.120 e R$ 134.030

A gama de versões ficará mais enxuta, perdendo as opções mais baratas com motor 1.2 turbo. Este ficará restrito à opção de topo, Premier, cujo preço chegará a R$ 134.030. Pela pintura metálica serão cobrados outros R$ 1.600, totalizando R$ 135.630. Veja a lista completa de versões e valores no estado de SP:  

Tracker 1.0 Turbo MT 2022: R$ 98.120
Tracker LT 1.0 Turbo AT 2022: R$ 107.480
Tracker LTZ 1.0 Turbo AT 2022: R$ 116.590
Tracker Premier 1.0 Turbo AT 2022: R$ 125.300
Tracker Premier 1.2 Turbo AT 2022: R$ 134.030

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SUV ganha central que projeta celulares sem fio, mas perde versões com motor 1.2 Turbo e custa entre R$ 98.120 e R$ 134.030

A versão 1.0 turbo automática sem nome será restrita ao público PCD e continuará custando R$ 70.000. A ver se estará de fato disponível nas concessionárias. Já a lista de equipamentos das versões sobreviventes não deve ser alterada.

O motor de todas as versões será o 1.0 turboflex 12V com injeção eletrônica indireta, de 116/116 cv de potência e 16,3/16,8 kgfm de torque (gasolina/etanol). Com exceção à versão de entrada, ele será oferecido sempre com câmbio automático. 

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O Tracker Premier 2022 será o único a ainda poder contar com o propulsor 1.2 turboflex, igualmente três-cilindros e dotado de quatro válvulas por cilindro e injeção indireta, que rende 132/133 cv e 19,4/21,4 kgfm. Ele virá sempre casado à caixa automática.

A única novidade em termos de itens de série ficará disponível só a partir da versão intermediária LT: assim como nos irmãos de plataforma Chevrolet Onix e Onix Plus, a central multimídia MyLink de 8 polegadas do Tracker passará a projetar funções de celulares via Android Auto e Apple CarPlay sem fio.

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