Designer mostra como seriam motos da Tesla e da Ferrari

Kar Lee trabalha com customizações digitais de motos e criou conceitos de para Tesla, Ferrari e Ford
AD
Por
19.02.2024 às 06:00
Kar Lee trabalha com customizações digitais de motos e criou conceitos de para Tesla, Ferrari e Ford

Fabricantes de carros que também fazem motos – ou vice-versa –  não são incomuns ao longo da história. BMW e Honda são os primeiros exemplos que vêm à cabeça, para citar as atuais. Porém, algumas marcas nunca se aventuraram nestes dois mundos ao mesmo tempo, o que deixa espaço para que a imaginação de pessoas talentosas tentem responder como seriam modelos de duas rodas de marcas de carros consagradas.

Esse é o caso de Kar Lee, um designer com mais de 130 mil seguidores no Instagram que trabalha com conceitos digitais de motos. Lee decidiu imaginar como seriam as motos da Tesla, da Ferrari e da Ford, caso elas quisessem entrar neste universo.

Você também pode se interessar por:

Começando pela Tesla, o modelo foi batizado de “Tesla One” pelo designer. A moto mistura elementos de cafe racer e superesportiva com forte apelo futurista, como não poderia deixar de ser. Embora não tenha especificado, obviamente se trataria de uma moto 100% elétrica e, a julgar pelo tamanho do motor, ela já viria em uma versão “Plaid”. 

Já a “Ferrari 1197 Furai” criada pelo artista traz um típico visual italiano que lembra, naturalmente, modelos da Ducati. Mas o que mais chama atenção no caso deste conceito é o aceno à icônica grade da porta da Ferrari Testarossa na carenagem da moto. Certamente, foi um toque acertado de Lee, junto com o escapamento curvo a deixa ainda mais estilosa. 

Já para a Ford, Lee imaginou dois modelos diferentes. Uma seria a versão em duas rodas do Mustang de 6ª geração (atualmente, o muscle car está na 7ª), pegando emprestado o esquema da lista dupla para caracterizar a moto. Já a outra, batizada de GT10, faria uma homenagem ao lendário Ford GT40, também repetindo o mesmo esquema de cores do carro, contando com um visual mais retrô para combinar com o esportivo. 

Projeções: Kar Lee/Kardesign

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Comentários