Chevrolet Tracker PCD sobrevive na linha 2022 a R$ 70.000. Veja o que traz

Manutenção da versão garante ao público PCD uma versão com isenções de IPI e ICMS, mas o problema será encontrar uma unidade para comprar
Renan Bandeira
Por
02.04.2021 às 08:00
Manutenção da versão garante ao público PCD uma versão com isenções de IPI e ICMS, mas o problema será encontrar uma unidade para comprar

A Mobiauto já adiantou quais são as versões e os preços - para o estado de São Paulo - do Chevrolet Tracker 2022, que teve a nova linha lançada na última quinta-feira (1). Em contato com os concessionários, a nossa reportagem ainda apurou que a versão PCD seguirá no catálogo do SUV, custando R$ 70 mil. 

Com isso, o Tracker se junta ao Caoa Chery Tiggo 2 (R$ 68.690) como únicas opções destinadas ao público com deficiência, que ainda se enquadram no teto de R$ 70 mil para isenção de ICMS e IPI. 

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Procurada, a Chevrolet afirma que a opção ainda não está disponível para ser faturada, e segue com as vendas suspensas como na linha 2021. No entanto, a manutenção da versão na linha 2022, com preço no limite do teto para isenção de IPI e ICMS, é um sinal de que um novo lote do Tracker PCD pode ser liberado.

Pelo valor, o veículo traz entre seus principais itens de série a central multimídia My Link de 8 polegadas com projeção de celulares (com fio), assistente de partida em rampa, seis airbags, direção elétrica progressiva, quadro de instrumentos com computador de bordo digital, start-stop, chave presencial e câmera de ré. 

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Veja todos os itens do pacote R8Z do Tracker 2022:

Visual: maçanetas internas na cor prata, rodas de aço de 16 polegadas com calotas integradas, detalhes cromados na grade, espelhos retrovisores externos na cor preta, maçanetas externas na cor do veículo e rack de teto na cor preta.

Segurança: Seis airbags (frontais, laterais e cortina), alarme anti-furto, assistente de partida em rampa, controle de estabilidade e tração, luz de condução diurna, sistema de fixação de cadeira para crianças “Isofix” e “Top Tether” e sistema de freio com ABS e sistema de distribuição de frenagem EBD. 

Tecnologia: computador de bordo, central multimídia My Link com tela de 8 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto, painel de instrumentos de 3,5 polegadas digital TFT, câmera de ré, controlador de velocidade de cruzeiro com comandos no volante, chave presencial e partida por botão e sistema start-stop (com botão para desativar).

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Conforto: indicador de nível de óleo, regulagem de altura dos faróis, ar condicionado, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, direção elétrica progressiva, travas elétricas com acionamento da chave, vidro elétrico em todas as portas com acionamento um toque, sistema antiesgamento e abertura e fechamento pela chave, banco traseiro bipartido e rebatível, volante multifuncional e abertura e fechamento das portas por aproximação da chave.

O SUV é movido pelo já conhecido motor 1.0 turboflex de 116 cv e 16,3/16,8 kgfm de torque, gerenciado pela caixa automática de seis marchas com opção de troca manual. A garantia, diferentemente das demais versões do Tracker 2022, continuará sendo de apenas 12 meses.

 

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