BYD Dolphin com R$ 20 mil de desconto é mais barato que Pulse híbrido
A BYD renovou a promoção para o BYD Dolphin. Assim como fez e maio, a marca chinesa está oferecendo R$ 20 mil de desconto para quem optar pela versão de entrada do hatch elétrico. Assim, o Dolphin que era vendido por R$ 159.800, sai atualmente por R$ 139.800. O Dolphin Plus também está com desconto de até R$ 15.000. Sendo assim, o elétrico sai de R$ 184.800 por R$ 169.800
Com esse preço, o Dolphin de entrada ocupa uma faixa de preço entre as versões do modelo híbrido mais barato atualmente, o Fiat Pulse. Na versão Audace, o Pulse está tabelado por R$ 131.990, enquanto na Impetus sai por R$ R$ 146.990.
Você também pode se interessar:
- BYD: o que a marca chinesa prepara para o Brasil nos próximos anos
- BYD Dolphin GS 2024: O que saber antes de comprar um
- BYD Dolphin GS 2025: Detalhes da versão em 29 fotos exclusivas
- BYD Dolphin 2026 já tem data para estrear novo visual e produção nacional
A principal diferença entre a versão Audace e Impetus está nos equipamentos: bancos de couro, quadro de instrumentos digital, GPS integrado à multimídia, volante com regulagem de altura e profundidade, pintura bicolor da carroceria e rodas aro 17" com acabamento diamantado.
Mesmo assim, o Dolphin já oferece um pacote mais atrativo. Principais itens de série do Dolphin:
- Seis airbags,
- Câmera 360 graus
- Sensor de ré,
- Freios a disco nas quatro rodas com sistema de limpeza automático,
- Faróis full LED,
- Central multimídia com tela giratória de 12,8”,
- Direção elétrica, freio de estacionamento eletrônico,
- Rodas de liga leve com aros de 16” e iluminação
Na versão de entrada GS, o Dolphin tem uma motorização mais mansa em comparação com o Dolphin Plus:
- Motor: elétrico, dianteiro
- Potência: 95 cavalos
- Torque: 18,3 kgfm
- Bateria: 44,9 kWh
- Autonomia: 291 km (Inmetro)
As promoções com até R$ 20 mil de desconto para o Dolphin são válidas até o próximo dia 30 de junho ou até durarem os estoques do hatch ano/modelo 2025.
Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsap
Repórter
Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.