BYD Dolphin 2025 terá importante novidade até o fim deste mês
A BYD anunciou durante o Festival Interlagos deste ano que seus veículos serão atualizados até o fim de junho. Assim como acontece com os smartphones, os carros elétricos e híbridos da marca chinesa receberão novidades sem a necessidade de irem à concessionária.
A novidade para os BYD Dolphin Mini, Dolphin, Seal, Song Plus, Song Pro, Song Plus Premium, Yuan Plus, Yuan Pro, Shark, Tan e Han está na multimídia, que será atualizada para entregar mais opções de entretenimento e layout.
Você também pode se interessar por:
- BYD Song Plus 2026: detalhes do SUV em 62 fotos exclusivas
- BYD Dolphin Mini ganha desconto e fica mais barato que Tera manual
- BYD Dolphin Mini: completo no Brasil e vendido com calotas na China
- BYD Dolphin Mini estreia na Europa com potência de Taos e nome de esporte
O layout será atualizado e ficará personalizável. Isso quer dizer que além do padrão de fábrica, o condutor poderá deixar ao seu gosto os atalhos da central multimídia. Além disso, o sistema de entretenimento terá como novidades a atualização do Stingray Karaokê, que fará avaliação da “cantoria” por meio de notas, e novos aplicativos, como o BYD Arcade, com jogos.
Outros que podem ser encontrados são Zoom, para ligações e reuniões, e o Youtube que agora é nativo.
O nome da atualização é a Super ICS 3.10 e está disponível para todos os veículos da BYD. Os modelos vendidos a partir de agora pela marca já terão a novidade instalada, enquanto os carros já vendidos serão renovados via internet nos próximos dias, até dia 30 de junho.
Ela poderá ser feita também no BYD Dolphin, carro elétrico mais vendido do Brasil em maio. Vale lembrar que o modelo é vendido em versões de quatro e cinco lugares, sempre na configuração de 75 cv de potência e 13,8 kgfm de torque.
Suas medidas são:
- Comprimento: 3,78 metros
- Largura: 1,71 metro
- Altura: 1,58 metro
- Entre-eixos: 2,50 metros
Por Renan Bandeira
Gerente de conteúdo
Formado em mecânica pelo Senai e jornalismo pela Metodista, está no setor há 5 anos. Tem passagens por Quatro Rodas e Autoesporte, e já conquistou três prêmios SAE Brasil de Jornalismo. Na garagem, um Gol 1993 é seu xodó.