VW Polo Track 2023 tem opcional secreto. Veja preços com ou sem ele

Novo hatch de entrada da Volkswagen tem a difícil missão de substituir o Gol, e ao que tudo indica não terá rádio como item de fábrica
Renan Bandeira
Por
27.01.2023 às 11:14 • Atualizado em 07.02.2023
Novo hatch de entrada da Volkswagen tem a difícil missão de substituir o Gol, e ao que tudo indica não terá rádio como item de fábrica

A Volkswagen apresentou o Polo Track no fim do ano passado e deu ao hatch a missão de substituir o lendário Gol - que é o veículo de mais sucesso da marca no Brasil. O novo produto de entrada da fabricante mantém o visual do Polo antes da última atualização, e será vendido por R$ 79.990 - cerca de R$ 4 mil a menos que pede o novo Polo 1.0 MPI.

A marca alemã abriu pré-venda do modelo ainda no ano passado, mas não chegou a apresentar todos os seus equipamentos e pacotes. A Mobiauto teve acesso aos itens de série com a rede de concessionárias da montadora, e a surpresa está justamente nos opcionais.

Anuncie seu carro na Mobiauto 

Novo hatch de entrada da Volkswagen tem a difícil missão de substituir o Gol, e ao que tudo indica não terá rádio como item de fábrica

De acordo com o folder de detalhamento da configuração, o Polo Track custa, na verdade, R$ 79.090 e tem como opcional o “Rádio Media Plus II” por mais R$ 900, totalizando os R$ 79.990 divulgados. Com o pacote, o hatch ganha rádio, porta USB do tipo C, computador de bordo, volante multifuncional, quatro alto falantes e antena de teto.

Novo hatch de entrada da Volkswagen tem a difícil missão de substituir o Gol, e ao que tudo indica não terá rádio como item de fábrica

Sem isso, o modelo fica com lista de equipamentos mais enxuta, tendo:

  • Quatro airbags (dois laterais e dois frontais)
  • Dois alto falantes
  • Alerta de frenagem de emergência
  • Alerta sonoro e visual de não afivelamento dos cintos de segurança dianteiros e traseiros
  • Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
  • Banco do motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro com encosto rebatível
  • Chave do tipo canivete com comando remoto
  • Cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura e pré-tensionador
  • Controle eletrônico de estabilidade, tração e bloqueio eletrônico do diferencial
  • Lavador, limpador e desembaçador traseiro
  • Assistente de partida em rampa
  • Direção elétrica
  • Sistema Isofix / Top tether
  • Freios ABS com distribuição EBD
  • Para-choques dianteiro e traseiro na cor do veículo
  • Para-sóis com espelho apenas para o passageiro dianteiro
  • Rodas de aço de 15 polegadas com calotas integradas e pneus 185/65 R15
  • Trava elétrica para portas, porta-malas e tampa de combustível
  • Vidros elétricos dianteiros

Novo hatch de entrada da Volkswagen tem a difícil missão de substituir o Gol, e ao que tudo indica não terá rádio como item de fábrica

Vale lembrar que o veículo é empurrado pelo já conhecido motor 1.0 MPI, um aspirado de 77/84 cv e 9,6/10,3 kgfm e gerenciado sempre pelo câmbio manual de cinco marchas.

Você pode se interessar por:

Avaliação: VW Polo MPI 2023 antecipa futuro do carro de entrada da marca
VW Polo Track será um Golzão e chega no começo de 2023 por R$ 80.000
Avaliação: novo VW Polo TSI abre mão da potência para ser mais econômico
VW Polo 2023: os itens que o hatch perdeu para ficar mais barato 


Comentários