Segredo: Nissan Versa 2025 terá versão SR e chega no fim deste mês

Nissan Versa mudou de visual no ano passado e agora terá versão esportivada
Por
10.05.2024 às 20:08 • Atualizado em 30.06.2025
Compartilhe:
Nissan Versa mudou de visual no ano passado e agora terá versão esportivada

O Nissan Versa está pronto para apresentar mais uma novidade ao Brasil: ele terá uma versão esportivada por aqui posicionada entre as configurações Advance e Exclusive. Seu nome é SR, e as principais mudanças estão concentradas na estética, assim como acontece com Chevrolet Onix e Tracker RS.

Você pode se interessar por: 

A informação foi confirmada pelas concessionárias da Nissan, que conversaram com Mobiauto. Os lojistas já esperam pela versão que terá preço na faixa dos R$ 125 mil, justamente entre os valores de R$ 117 mil do Versa Advance, e R$ 130 mil cobrado pela Exclusive.

A mudança mais perceptiva está na dianteira. A grade é totalmente pintada de preto e ainda tem a assinatura “SR” em vermelho na peça. Na traseira, o sedan também carrega a assinatura SR no lado direito da tampa do porta-malas.

O restante da lataria tem o visual convencional de qualquer outra versão. O design das rodas, pelo menos no mercado mexicano – vale lembrar que o Nissan Versa vem importado do México -, é igual ao da configuração Exclusive, que é a opção mais cara do modelo vendido no Brasil.

Por dentro, são poucos os detalhes que mudam. O banco é a modificação mais aparente, com acabamento em tom vermelho nas laterais, e preto no centro. Nas portas, os puxadores têm detalhes que lembram fibra de carbono.

O restante é mais do que já conhecemos, como o volante multifuncional de raio estreito e o cluster misto, com tela digital para o conta-giros de 7 polegadas e mostrador analógico da velocidade.

Resta saber se o Nissan Versa SR terá a multimídia de 8 polegadas vendida no mercado mexicano, ou se manterá a de 7 polegadas já vendida por aqui.

Seu motor será o mesmo 1.6 aspirado flex de 114 cavalos de potência e 15,5 kgfm de torque, sendo sempre gerenciado por uma caixa automática do tipo CVT, de seis marchas simuladas.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Por

Gerente de conteúdo

Compartilhe este artigo:

Formado em mecânica pelo Senai e jornalismo pela Metodista, está no setor há 5 anos. Tem passagens por Quatro Rodas e Autoesporte, e já conquistou três prêmios SAE Brasil de Jornalismo. Na garagem, um Gol 1993 é seu xodó.