Nova Toyota Hilux já é vendida por até R$ 250 mil. Veja preços e versões

Picape renovada já é oferecida com duas versões flex e três a diesel, cujo motor foi recalibrado para 204 cv
Renan Bandeira
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12.11.2020 às 12:44
Picape renovada já é oferecida com duas versões flex e três a diesel, cujo motor foi recalibrado para 204 cv

 Há uma semana do lançamento oficial da linha 2021, a nova Toyota Hilux já é vendida pelas concessionárias da rede antes mesmo de ser liberada sua pré-venda, conforme apuração da Mobiauto.

O site Quatro Rodas divulgou a nova tabela de preços do veículo e nossa reportagem confirmou os valores juntos aos concessionários. Algumas revendas, inclusive, já estão com vendas esgotadas para o primeiro lote.

A picape vai partir de R$ 157.490 na versão SRV com motor 2.7 flex e tração dianteira. Com tração 4x4 e mesma motorização, o modelo terá valor mínimo de R$ 169.790. Esse valor vale apenas para a pintura sólida. Na metálica, serão acrescidos R$ 1.950. 

Vale lembrar que o catálogo não prevê pintura perolizada para nenhuma das versões flex, ficando restritas aos acabamentos de topo com motor turbodiesel.

Picape renovada já é oferecida com duas versões flex e três a diesel, cujo motor foi recalibrado para 204 cv

Leia também: Nova Mitsubishi L200 Triton Sport: tudo sobre a picape renovada 

A próxima opção é a versão a diesel de entrada, SR, com tração 4x4, que parte de R$ 201.790. A intermediária, SRV, custa R$ 216.990 e a topo de linha, SRX, sai por R$ 241.990. Estas duas últimas contam com a opção de pintura perolizada, que acrescenta impressionantes R$ 4.300 ao valor final.

Com uma mudança mais profunda do que vimos em seu último facelift, em 2015, a Hilux chega com outra novidade: o motor. O propulsor 2.8 turbodiesel foi recalibrado e terá seus atuais 177 cv e 45,9 kgfm aumentados para 204 cv e 51 kgfm, se tornando a segunda picape média mais forte do país, atrás apenas da VW Amarok V6 - veja o ranking completo aqui.

O motor 2.7 flex continuará oferecendo os mesmos 163 cv e 25 kgfm de torque, mas equipa um número menor de versões na linha 2021. Já o motor 3.0 V6 a gasolina de 234 cv e 38,3 kgfm, que também equipava SW4, não fará mais parte do catálogo de opções.

Picape renovada já é oferecida com duas versões flex e três a diesel, cujo motor foi recalibrado para 204 cv

Leia também: VW Amarok V6 volta a ser picape média mais potente do país a R$ 243.290

Confira o desempenho das versões da Toyota Hilux em vendas por versão em acumulado até outubro, conforme levantamento exclusivo da Mobiauto. Ele explica por que a opção V6 foi deixada de lado pela marca japonesa:

  • SRV CD 4x4 diesel (aut): 8.349 emplacamentos - 42,3% das vendas totais
  • SRX CD 4x4 diesel (aut): 5.821 emplacamentos ‘- 29,5% das vendas totais
  • SR CD 4x4 diesel (aut): 3.977 emplacamentos - 20,1% das vendas totais
  • SRV CD 4x4 flex (aut): 649 emplacamentos - 3,29% das vendas totais
  • SRV CD 4x2 flex (aut): 524 emplacamentos - 2,65% das vendas totais
  • GR-S CD 4x4 diesel (aut): 312 emplacamentos - 1,58% das vendas totais
  • GR-S CD 4x4 gasolina (aut): 109 emplacamentos - 0,55% das vendas totais

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