Chevrolet Tracker 2026 vai mudar: quais novidades podemos esperar do SUV
O Chevrolet Tracker 2026 receberá importantes alterações na linha 2026, que será apresentada oficialmente em julho, junto com outros quatro modelos da marca.
É possível notar nos flagras que o Chevrolet Tracker 2026 terá novos faróis divididos em dois níveis, assim como na picape. Na parte superior, próxima ao capô, ficarão as luzes DRL, e os faróis principais de LED, com projetor, estarão posicionados mais abaixo, integrando a grade dianteira.
Você também pode se interessar por:
- Chevrolet Tracker 2026 esconde sistema híbrido sob a camuflagem?
- Novo Chevrolet Tracker aparece sem camuflagem com truque de Fiat Toro
- Oficial: GM confirma nova geração do Chevrolet Tracker
- Chevrolet Tracker: qual o futuro do SUV no Brasil com o fim iminente na China?
As mudanças não param por aí. Na versão que parece ser a topo de linha, a grade ainda deve receber novas entradas de ar, agora maiores, além de um formato em colmeia. Por fim, destacando os faróis, podemos esperar por uma barra cromada, entregando um visual mais esportivo ao modelo.
Reprodução/Janacletos
Mudanças são aguardadas no interior
Apesar de ainda não estarem confirmadas as mudanças dentro da cabine, é esperado um novo painel de instrumentos com tela de 8”, que foi apresentado recentemente na minivan Spin.
Alterações também são aguardadas na central multimídia, que deve chegar com uma tela maior, de 11”, e uma nova versão do sistema operacional, que permitirá a instalação de atualizações por meio do Wi-Fi nativo do carro.
Será híbrido na linha 2026?
Esse é um dos grandes mistérios do SUV compacto. Porém, como já antecipamos, neste momento o Tracker seguirá com a mesma motorização. Isso ocorre porque, recentemente, a Chevrolet atualizou seus motores para atender às normas de emissão do Proconve L8.
Com isso, o modelo seguirá com os motores 1.0 e 1.2 turbo, rendendo até 121 cv de potência e 18,9 kgfm de torque, e 141 cv de potência e 22,9 kgfm de torque, respectivamente. A transmissão é sempre automática de seis marchas. Mas a motorização híbrida deve ficar para outro momento, quando a nova geração do SUV chegar.
Por Guilherme Magna
