Bajaj vende scooter elétrica pela Amazon
As fabricantes de motos na Índia estão apostando em vender pela Amazon. Atualmente, a Bajaj está vendendo uma versão especial da scooter elétrica Cheetak pelo site na Índia, com preço partindo de US$ 1.671, cerca de R$ 9.400 em conversão livre.
Você também pode se interessar por:
- Scooter off-road? Conceito da Kymco mira na Honda ADV
- Naked da Triumph ganha versão especial baseada em moto de corrida
- Vendas de motos passam de 1 milhão de unidades em 2024
- MT-09 será a primeira moto a ganhar o novo câmbio automático da Yamaha
Esta não é a primeira vez que a Bajaj usa o site americano para vender uma motocicleta. Mês passado, uma versão da Pulsar 125 fez a estreia desta nova modalidade de venda pela marca indiana, uma que outras fabricantes do país asiático também estão se aproveitando cada vez mais, como a Hero.
No caso da Cheetak, a versão que a Bajaj oferece para ser adquirida pela Amazon se chama 3201 Special Edition e, de acordo com o anúncio, a compra acompanha já o carregador e a moto demora por volta de 30 dias para ser entregue, exclusivamente para endereços na Índia. Uma observação importante é: nem o produto, nem o valor são reembolsáveis.
A Cheetak é um dos modelos que a Bajaj pensa em trazer ao Brasil futuramente, mas ainda não há planos concretos sobre isso. Ela oferece uma autonomia de cerca de 136 km e é capaz de atingir até 73 km/h de velocidade máxima.
Contribui com conteúdos de motos para Mobiauto.