4 Supercarros com detalhes curiosos e extremamente caros

Cristal, diamante, fibra óptica são alguns itens escolhidos por fabricantes de luxo para compor o design destes 4 supercarros, confira.
Por Camila Torres
12.07.2019 às 21h:36 • Att. há mais de 1 ano
Cristal, diamante, fibra óptica são alguns itens escolhidos por fabricantes de luxo para compor o design destes 4 supercarros, confira.

Cristal, diamante, fibra óptica são alguns itens escolhidos por fabricantes de luxo para compor o design dos supercarros que representam suas marcas. Não existe limite para o luxo e alcançá-lo tem se tornado mais difícil a cada dia, porém, algumas matérias podem ser consideradas um caminho para atingi-lo graças a sua raridade e preciosidade, confira os 5 Carros com detalhes curiosos e extremamente caros.

1. W Motors Lykan Hypersport

O corpo do superesportivo é feito de fibra de carbono, os faróis contam com 440 pedras de diamante, o visor interativo é o primeiro com exibição holográfica no ar e até a chave é cravejada com pedras preciosas, afirma a fabricante de esportivos de luxo W Motors sediada em Dubai. 

O Lykan Hypersport é munido por motor 3.8 de 6 turbocompressores que geram o total de 790 cavalos e 97,8 kgfm de torque. A máquina precisa de apenas 2,9 segundos para ir de 0 a 100 km/h e chega a atingir 395 km/h. Há apenas 7 unidades do modelo, uma delas ficou conhecida mundialmente através do filme Velozes e Furiosos 7.  

Leia também: 5 Carros tão velozes que ultrapassam os 400 km/h

2. Bentley New Flying Spur

O Bentley New Flying Spur é simplesmente o suprassumo do luxo. Os faróis com efeito de cristal de corte dão ainda mais singularidade ao design do modelo. O interior do automóvel pode ser totalmente personalizado, a marca oferece 15 opções de couro e acabamento em madeira com folheado individual, duplo ou Grand Black, tudo para agradar até o cliente com o gosto mais exigente. Porém, o ponto alto deste supercarro quando se trata de estética está nos detalhes em diamante Knurling na saída do ar-condicionado, abertura dos consoles, no controle de parada e no relógio do carro, porém são oferecidos pela Bentley como um opcional. 

O modelo é munido por um poderoso 6.0 W12 de 635 cavalos e 92 kgfm de torque capaz de chegar até 333 km/h. Para levar o velocímetro de 0 a 100 km/h são necessários apenas 3,8 segundos.

3. Rolls-Royce Phantom 

O teto do Phantom é revestido por pontos de luz feitos de fibra óptica. Ao entrar no carro e direcionar os olhos para o alto é possível admirar um belo céu estrelado, desses que não é possível vislumbrar nas grandes cidades. O melhor, é que o cliente pode escolher qual constelação quer ter acima da sua cabeça, já que tudo no carro é customizável e ainda pode contemplá-la em um ambiente tranquilo, pois esta é a versão mais silenciosa do modelo. Vale lembrar que este teto com estrelas artificiais não é uma novidade na Rolls-Royce, a marca já vem há alguns anos apostando nos pontos luminosos de fibra óptica. 

O Rolls-Royce Phantom é equipado com um silencioso motor 6.7 de 460 cavalos e 73,4 kgfm de torque. Para levar o velocímetro de 0 a 100 km/h são necessários 5,9 segundos, a velocidade máxima é de 240 km/h, poderia ser maior se não tivesse o limitador.  


Leia também: 10 Carros do Cristiano Ronaldo que vão de 300 mil a 43 milhões

4. Mercedes-Benz Classe S Cupê 

No Mercedes-Benz Classe S Cupê o brilho dos faróis não fica por conta só do LED, mas dos cristais da Swarovski. As pedras preciosas deram ainda mais expressividade aos 2 fachos de luz. O interior do modelo é tão fascinante quanto o seu design exterior, o acabamento em couro e madeira manifestam o refinamento de um modelo Mercedes-Benz. Os bancos fazem os passageiros se sentirem abraçados, para os ocupantes que querem aproveitar para relaxar durante a viagem é só ativar o modo massagem e para deixar o clima de acordo com o humor, basta escolher uma das 64 cores de iluminação ambiente.

O Classe S Cupê conta com 3 opções: 560 4MATIC com motor 4.0 V8 biturbo de 469 cavalos e 71.3 kgfm de torque, AMG 63 4MATIC 4.0 V8 biturbo de 611 cavalos e 92 kgfm de torque, e o AMG 65 6.0 V12 biturbo de 629 cavalos e 102,3 kgfm de torque, o mais potente da série. Seja qual for a versão escolhida, o cliente que escolher este modelo levará para casa uma máquina poderosa e luxuosa.


Talvez você também se interesse:

Veja detalhes do Bugatti La Voiture Noire, o carro mais caro do mundo

5 Carros tão velozes que ultrapassam os 400 km/h

SupercarrosMercedes-Benz W MotorsBentleyRolls-Royce
Comentários