Na segunda semana de jogos Rafael Suzuki ganha de Lucas Torres no quiz

Imagem de Camila Torres

Camila Torres

Jornalista Automotiva

1 de Julho de 2020 às 07:37

·

Atualizado há um mês

Na segunda semana de jogos Rafael Suzuki ganha de Lucas Torres no quiz

Imagem de Camila Torres

Camila Torres

Jornalista Automotiva

1 de Julho de 2020 às 07:37

·

Atualizado há um mês

O piloto da Stock Car Rafael Suzuki ganhou do apresentador do canal ‘Falando de Carro’, Lucas Torres na segunda semana de jogos do Mobiauto Game. O que parecia uma competição acirrada no começo, em que os líderes e seus times responderam todas as perguntas referentes ao tema ‘Cinema sobre rodas’, sem errar, terminando a primeira rodada de perguntas empatados com 600 pontos, não daria indícios que a equipe do piloto ganharia por uma diferença folgada de 400 pontos. 

Primeira semana de jogos

Na primeira semana, o time de Rafael Suzuki perdeu por uma diferença de 50 pontos para a equipe do High Torque do mecânico ADG que marcou 1950 pontos. A disputa entre os dois grupos foi emparelhada durante todo o programa, bem diferente do confronto entre ‘Falando de Carro’ e ‘Ao Raboni’. Lucas Torres faturou 1650 pontos, enquanto seu adversário Igor ao Raboni só conseguiu 700, a segunda menor pontuação da semana que o levou ao ‘Reboque’. 

Leia também: Mobiauto Game: 1ª semana de jogos termina com Ao Raboni e Top Speed no Reboque

Como Rafael Suzuki ganhou de Lucas Torres

Se a primeira rodada deu empate, na segunda rodada o placar ficou assim: Rafael Suzuki 700 e Lucas Torres 650. O time do piloto formado por Paulo Breim, Gabriel Gonçalves e Michelly Santos conseguiu ganhar uma pequena distância da equipe ‘Falando de Carro’. Na terceira rodada, a diferença ficou ainda mais vantajosa para a equipe do piloto, já que seu adversário escolheu o envelope ‘13’ com o ‘Pit Stop’, com perguntas sobre automobilismo. 

Rafael Suzuki como já era de se esperar, se saiu muito bem com o tema com 100% de acertos, mas seus companheiros de equipe Gabriel Gonçalves e Michelly Santos também fizeram jus ao time que integram e acertaram todas. Michelly respondeu as duas primeiras perguntas sobre o tema e Gabriel respondeu a última questão do quis. Ao final da rodada o placar marcava 1200 pontos para o time do Suzuki e 650 para a equipe do Torres.

Última rodada

Por baixo do Capô, era a última chance que o Lucas Torres e seu time Raphael Paulucci, Luana Reis e Mário Fracaroli de chegar mais perto da equipe do Suzuki e até mesmo tentar virar o jogo. Na primeira pergunta, um participante de cada grupo errou, na segunda questão o youtuber e o seu parceiro Rafael acertaram, enquanto no outro time apenas a Michelly acertou, Gabriel seu companheiro de equipe levantou a placa atrasado e com a resposta errada. 

Na terceira e última pergunta do jogo todos os participantes acertaram. Mas apesar dosacertos, Lucas e seu time não conseguiram pontos suficientes para sequer empatar o jogo e tiveram que encarar o placar de 1500 pontos do Suzuki contra 1100 pontos do ‘Falando de Carro’. O time do Rafael já está com a vaga garantida para a próxima semana, enquanto a equipe do youtuber está na repescagem. 

Comentários