Novo Pulse Abarth 2026 terá item que faltou ao VW Nivus GTS

SUV esportivo vai receber algumas atualizações e item de luxo está entre elas

Vinicius Moreira
Por
13.05.2025 às 10:26 • Atualizado em 24.06.2025

O novo Pulse Abarth 2026 vai passar por uma atualização não só na linha ao que parece, mas também nos itens de série, com destaque para as mudanças visuais. Isso porque um flagra exibido na página Abarth no Brasil mostra que o SUV esportivo poderá oferecer teto solar como opcional, algo que o Volkswagen Nivus GTS não tem, nem mesmo chegando depois.

Aqui tem cupom! E você pode vender seu carro na Mobiauto

Publicidade

Claro que o Nivus GTS compete em termos de preço diretamente com o Fiat Fastback Abarth. No entanto, já mostramos um outro flagra do Fastback Abarth no qual o SUV revela que o teto solar deve chegar não só para o Pulse.

Você também pode se interessar:

Caso o Pulse Abarth chegue mesmo com o teto solar, o item será mais um diferencial frente à concorrência. Afinal, em termos de preço atual (R$ 152.990), o Pulse Abarth já é mais vantajoso que o Fastback (R$ 171.990) e o Nivus GTS (R$ 174.990).

Outro ponto é que o teto solar traz um tom mais sofisticado para o carro e deixa seu visual superior. Exemplo disso em um segmento mais baixo é o Peugeot 208 Style, que tem o teto solar panorâmico como opcional e o deixa superior aos rivais nesse sentido.

Não só isso, o Pulse Abarth é equipado com o mesmo motor T270 do irmão maior. O 1.3 turbo oferta 185 cavalos de potência e 27,5 kgfm de torque, enquanto o Nivus GTS recebe o 1.4 turbo flex que entrega 150 cv e 25,5 kgfm de torque.

Pelas imagens, o teto solar parece ser do tipo panorâmico. Além disso, a nova linha do Fiat Pulse deve receber atualizações no visual, como a Mobiauto já trouxe. O SUV deve receber mudanças na grade frontal, semelhante ao do próprio Fastback e da Fiat Toro. Agora, resta saber se o teto solar será exclusivo para linha Abarth ou estendido para as versões de topo, tanto de Pulse como do Fastback.

 

Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.

Publicidade
Outras notícias
Publicidade