Royal Enfield Guerrilla 450 terá vendas em setembro; pré-cadastro começou

Com motor de 40 cv e painel com Google Maps, Guerrilla 450 será mais barata que a Himalayan 450

Por
26.07.2025 às 06:30

A Royal Enfield anunciou a abertura do pré-cadastro para a motocicleta Guerrilla 450 no Brasil. A ação permite que interessados recebam atualizações sobre o início das vendas, previstas para setembro de 2025, mesmo mês em que devem ser anunciados os valores oficiais das versões da motocicleta e que começam as entregas do modelo.

O pré-cadastro, segundo a marca, está disponível no site oficial da fabricante e tem como objetivo informar os potenciais compradores sobre disponibilidade e condições de comercialização.

Publicidade

Você também pode se interesssar por:

Royal Enfield lança Meteor 350 Aurora 2026 no Brasil por R$ 25.990
Cinco motos usadas (e mais potentes) pelo preço de uma Honda CG 160 Titan
Bajaj, Shineray e Royal Enfield foram as marcas de motos que mais cresceram
Nova Himalayan 450 vale mais a pena que Honda Sahara e Yamaha Lander?

A Guerrilla 450 será o próximo modelo da Royal Enfield no país, com proposta voltada ao uso urbano e design baseado em naked roadsters. A moto compartilha a base mecânica com a Himalayan 450, incluindo o motor monocilíndrico Sherpa 450, de 452 cm³, arrefecido a líquido. O propulsor entrega 40,02 cv de potência e 4,07 kgfm de torque, acoplado a um câmbio de seis marchas com embreagem assistida e deslizante.

Com 184 kg em ordem de marcha, a motocicleta utiliza rodas de liga leve de 17 polegadas. As suspensões têm foco no asfalto, com garfo dianteiro invertido de 43 mm e curso de 140 mm, além de monoamortecedor traseiro com 150 mm. A altura do assento é de 780 mm e o tanque de combustível tem capacidade para 11 litros.

Preço no Brasil

O valor oficial da Guerrilla 450 ainda não foi divulgado. Segundo a fabricante, o modelo será posicionado abaixo da Himalayan 450, que atualmente tem preço inicial de R$ 29.990. Com isso, a Guerrilla 450 deve disputar mercado com outras motos de média cilindrada voltadas ao uso urbano, como a Triumph Speed 400.

Equipamentos

De série, a Guerrilla 450 vem equipada com freios a disco nas duas rodas — 310 mm na dianteira e 270 mm na traseira — com sistema ABS de dois canais. Também estão incluídos iluminação full LED, entrada USB tipo C e modos de condução.

O painel TFT com conectividade e navegação integrada via Google Maps será exclusivo da versão brasileira. Em outros mercados, o modelo pode contar com painel analógico e sistema de navegação turn-by-turn Tripper.

A motocicleta será oferecida em quatro opções de cor: Brava Blue, Yellow Ribbon, Peix Bronze e Smoke Silver. Embora a versão seja única, o preço final poderá variar de acordo com a pintura escolhida.

Contribui com conteúdos de motos para Mobiauto.

Publicidade
Outras notícias
Publicidade