Royal Enfield Guerrilla 450 é oficialmente lançada no Brasil; veja preços e versões
Moto urbana da marca aposta no estilo moderno e pegada esportiva
A Royal Enfield, apresentou oficialmente a Guerrilla 450, motocicleta que é chamada pela marca de "naked roadster". A Guerrilla utiliza a mesma arquitetura da Himalayan 450, ou seja, o chassi é exatamente o mesmo e o motor é o Sherpa de 452 cilindradas, arrefecido a líquido, que entrega 40 cavalos de potência e 4 kgfm de torque, unido ao câmbio manual de 6 marchas e embreagem assistida e deslizante.
Mas a entrega da Guerrilla é diferente da sua irmã trail, já que a proposta da Himalayan é ser uma moto com performance mais linear. Um dos pontos apresentados pela marca durante a coletiva de apresentação foi a facilidade de pilotagem do modelo, que pode ser dócil ou esportiva, ficando completamente à vontade do piloto.
Divulgação/Royal Enfield
Você também pode se interessar por:
- Honda Biz 125 faz 39,7 km/l e cuida bem do seu bolso
- Cinco motivos para você levar uma CB650R E-Clutch para casa e cinco motivos para manter distância
- De trava a GPS: os 5 acessórios indispensáveis para sua moto
- Câmbios de motos: quais são e como funcionam?
O que chama atenção é o design da Guerrilla, que traz rodas de 17 polegadas, design robusto e bastante esportividade, lembrando até uma scrambler e detalhes que são um ar mais premium para o modelo, como por exemplo o conjunto de lanternas traseiras que são incorporadas às setas.
Divulgação/Royal Enfield
O painel também merece destaque, já que tem tela TFT, chamado pela marca de Hyper Dash, que traz navegação tanto no formato turn by turn, por meio de setas, quanto o mapa projetado na tela, como se fosse a central multimídia de um automóvel.
A Royal Enfield, oferece duas versões e quatro cores para a Guerrilla 450, que são Smoke Silver, Peix Bronze, na versão Mid que partem de R$ 28.990 e na versão Top que com a pintura em duas cores que são Yellow Ribbon e Brava Blue, com preços que partem de R$ 29.490.
Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp