Chevrolet Tracker terá item que donos de VW Nivus sonham e painel de S10

SUV vai ganhar equipamentos, ficar mais potente e receber mudanças na suspensão para ficar mais confortável

Vinicius Moreira
Por
01.07.2025 às 11:14

Depois de vários flagras praticamente revelando o novo Chevrolet Tracker por completo. A General Motors não resistiu e decidiu revelar, não só o visual, como as principais mudanças que serão apresentadas no SUV compacto no próximo dia 9 de julho.

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No vídeo de apresentação, é possível ver que o novo Tracker terá painel de instrumentos digital, acoplado com a nova central multimídia. A mesma configuração que foi inaugurada pela Chevrolet Spin, com Chevrolet S10 e Trailblazer na sequência. Um computador de bordo de 8 polegadas e uma tela de entretenimento de 11”.

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Mas é na cobertura que o Tracker recebe outra novidade. Agora, o SUV terá teto solar, mas ainda não foi possível ver se será panorâmico ou não.

Produzido em São Caetano do Sul, o SUV também vai receber mudanças na suspensão. O conjunto será recalibrado, assim como o perfil do pneu mudará, tudo para deixar o Tracker mais confortável.

Já é de conhecimento que os propulsores turbos 1.0 e 1.2 ganharão injeção direta. Dessa forma, o novo Tracker vai entrar até 121 cv de potência e 18,9 kgfm de torque e 141 cv e 22,9 kgfm de torque, respectivamente. Ainda existe a expectativa do modelo ser o primeiro híbrido da marca por aqui, porém, isso só deve acontecer no ano que vem.

Visualmente, as principais mudanças estão na dianteira. Como nos elétricos da marca, a iluminação ficará disposta em dois níveis. Luzes de posição diurna (DRL) na primeira linha, com os faróis mais abaixo e as luzes de neblina na porção mais baixa do para-choque. Uma nova grade com desenhos no formato colmeia torna a grade protagonista na frente do modelo.

Quanto ao preço, a Chevrolet não deve ficar para trás dos concorrentes. Com as mudanças, o valor do Tracker ficará mais caso, com um possível ticket entre R$ 150.000 e R$ 190.000.

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Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.

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