Este Citroën C3 esconde um segredo e podemos estar diante do novo Uno; entenda

Modelo foi flagrado em testes e, mesmo camuflado, aponta caminho não tão óbvio quanto parece

LF
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02.05.2025 às 15:11 • Atualizado em 05.05.2025
Modelo foi flagrado em testes e, mesmo camuflado, aponta caminho não tão óbvio quanto parece

Um Citroën C3 acaba de ser flagrado em testes na cidade de Belo Horizonte (MG). O modelo foi registrado pelo colega Felipe Boutros do Autopapo, mas e se eu te disser que esse hatch flagrado na verdade é uma mula do futuro sucessor de Argo e Mobi, você acredita?

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Estamos falando do Fiat Grande Panda, já presente no mercado europeu e que desembarcará em nosso mercado nos próximos anos. O modelo é construído sobre a plataforma Smart Car, uma evolução da CMP, presente no Citroën C3, e justamente por isso o modelo da marca francesa está servindo de mula para o futuro hatch que irá rodar no Brasil.

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Um detalhe interessante é que a mula roda em nosso país com rodas de aço, e isso poderá ser um item do modelo, já que no Velho Continente o Panda conta com essa possibilidade.

Vale ressaltar que o Fiat Grande Panda deverá receber outro nome em nosso mercado. Batizado de Projeto 328 ou F1H, o novo Panda ainda não teve seu nome oficial vazado ou revelado, e uma das possibilidades é que o modelo seja o novo Uno.

Fiat/Divulgação

Fiat/Divulgação

Ainda sem estrear, a chegada do Grande Panda também já começou a afetar alguns modelos da marca no país. Uma prova disso é o Cronos que recebeu um facelift recentemente, ganhando elementos semelhantes ao do Grande Panda europeu, como uma nova grade que simula elementos 3D.

Importante comentar também que para o nosso mercado, o Grande Panda deverá receber algumas alterações visuais. Como referência o Grande Panda conta com 3,99 metros de comprimento, 1,76 metro de largura, 1,57 metro de altura e 2,54 metros de entre-eixos.

Fiat/Divulgação

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Por fim, na motorização, é esperado que o Grande Panda nacional utilize o conhecido T200 1.0 turbo flex de 130 cv de potência e 20,4 kgfm de torque. Caso seja híbrido, o propulsor é acoplado a um motor elétrico de 12V, como já acontece com Fiat Pulse e Fiat Fastback, tornado-se assim um híbrido leve.

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