Toyota Hilux 2026 aparece com visual renovado e versões radicais off-road
Nova geração da picape dá as caras com variações personalizadas com visual aventureiro
A Toyota apresentou oficialmente a nova geração da Hilux e, antes mesmo de chegar às lojas, a picape já apareceu transformada em versões bem diferentes das que foram apresentadas oficialmente. Durante o lançamento da picape na Tailândia, a marca exibiu uma série de versões personalizadas, mostrando a versatilidade do modelo.
Cada variação mostrada foi pensada para um tipo de consumidor, combinando peças originais com acessórios externos. Uma das mais chamativas foi a inspirada na divisão esportiva Gazoo Racing (GR). Ela traz grade e rodas pintadas de preto, pneus todo-terreno, racks no teto e na caçamba, além de detalhes vermelhos nos para-lamas, característicos dos modelos da linha GR.
Você também pode se interessar por:
- Toyota Hilux 2026 estreia com versão “pé de boi” na Tailândia a preço de VW Tera
- Toyota Hilux 2026 é lançada com truque de Corolla Cross e versão elétrica
- Nova Toyota HIlux tem imagem revelada e já tem data para ser lançada
- Hyundai terá picape média híbrida, mas sem ajuda da Chevrolet
Porém, quem realmente roubou a cena foi a versão criada pela empresa australiana ARB, especialista em veículos off-road. Essa configuração recebeu suspensão elevada, faróis auxiliares de LED, toldo lateral e rack de caçamba para transporte de equipamentos de aventura, resultando em um visual ainda mais imponente e preparado para trilhas.
Outra variação que chamou atenção foi a Camper, equipada com uma barraca montada sobre a caçamba. Ela conta com suspensão elevada, rodas com beadlocks calçadas em pneus de uso misto e barra de LED no teto, formando um conjunto ideal para quem busca transformar a picape em uma verdadeira casa sobre rodas.
A nova geração da Toyota Hilux
A nova Toyota Hilux estreará no mercado asiático ainda este ano, com visual totalmente renovado, caracterizado por faróis menores e grade em formato de colmeia. A traseira ganhou novas lanternas em LED e tampa da caçamba redesenhada. Por dentro, o painel adota central multimídia flutuante e novo volante multifuncional, aproximando o interior do estilo visto no novo Land Cruiser.
Divulgação/Toyota
Sob o capô, a picape passa a oferecer novas opções de motorizações, que vão do já conhecido 2.8 turbodiesel de 204 cv para uma inédita versão elétrica, equipada com bateria de 59,2 kWh e tração integral gerada por dois propulsores (um em cada eixo). Há ainda uma versão híbrida leve, que combina o motor turbodiesel a um elétrico auxiliar de 48V, além de uma variante elétrica movida por célula de combustível de hidrogênio, ainda em fase de testes, com estreia global prevista para 2028.
As dimensões seguem as mesmas: 5,32 m de comprimento, 1,85 m de largura, 1,80 m de altura e 3,08 m de entre-eixos.
E quando chega ao Brasil?
A picape mais vendida do país deve desembarcar por aqui apenas em 2026. Porém, não há nada confirmado oficialmente pela marca até o momento.
Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp