Novo Honda Civic tem Google embarcado e mantém preço para tentar crescer

Sedan ganhou novo visual, mais modernidade e não sofreu com aumento de preços

LF
Por
30.06.2025 às 15:28
Sedan ganhou novo visual, mais modernidade e não sofreu com aumento de preços

O Honda Civic finalmente chegou à linha 2025. O sedan com novo visual foi apresentado no último dia 11, durante o Festival Interlagos. A maior novidade está nos serviços conectados do Google, no entanto, a boa notícia é que o preço não mudou, dessa forma o sedan continua tabelado em R$ 265.900.

Aqui tem cupom! E você pode vender seu carro na Mobiauto

Publicidade

Com o novo visual e o preço mantido, a Honda pretende alavancar nas vendas. Vale ressaltar que Civic patina nas vendas desde que o modelo se tornou híbrido e passou a ser importado da Tailândia.

Você também pode se interessar por:

Como é o novo Civic?

A dianteira recebeu maior atenção, o para-choque mudou, com ausência dos faróis de neblina. A grade também recebeu alteração, mais especificamente as linhas, que agora possuem um formato de colmeia, ao invés de acabamento horizontal.

Não há grandes atualizações no restante do exterior. O design das rodas de liga leve de 17” foi mantido e houve ainda uma sutil mudança no arranjo das lanternas.

Vinicius Moreira/Mobiauto

Vinicius Moreira/Mobiauto

Por dentro, o sedan se tornou mais tecnológico. Agora, a central multimídia de 9” vêm com o sistema Google Built-In como item de série, na tecnologia é disponibilizado diversos aplicativos da empresa para o motorista, como o Google Maps. No entanto, para quem gosta do Apple Car Play ou Android Auto, as funções ainda se mantiveram presente.

Algo que surpreende no Honda Civic é o consumo, já que o sedan é capaz de fazer até 18,3 km/l na cidade e 15,9 km/l nas rodovias, segundo o Inmetro.

Divulgação/Honda

Divulgação/Honda

Para atingir esses números, o modelo utiliza três motores: um a combustão e dois elétricos, um deles destinado apenas como um gerador. O propulsor rende até 143 cv e 19,1 kgfm, enquanto o elétrico de tração garante 184 cv e 32,1.

Por fim, vale ressaltar que os dados combinados não são informados, já que os motores não trabalham de forma simultânea

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Publicidade
Outras notícias
Publicidade