Chevrolet Tracker 2026 tem novo visual, teto solar e custa até R$ 190 mil

SUV renovado teve preços e equipamentos revelados, mas ainda não é híbrido

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08.07.2025 às 12:36 • Atualizado em 10.07.2025
SUV renovado teve preços e equipamentos revelados, mas ainda não é híbrido

O Chevrolet Tracker 2026 já havia aparecido oficialmente nas redes sociais da marca no Brasil. Agora, foi apresentado à imprensa junto de Onix, Onix Plus, Spark e Captiva.

Além das mudanças explicadas nesse outro texto, a Chevrolet revelou os preços.

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Confira os preços do Chevrolet Tracker 2026

  • Chevrolet Tracker AT - R$ 119.900
  • Chevrolet Tracker LT - R$ 154.090
  • Chevrolet Tracker LTZ - R$ 169.490
  • Chevrolet Tracker Premier - R$ 189.590
  • Chevrolet Tracker RS - R$ 190.590

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Visualmente, a dianteira concentra as principais mudanças. O SUV agora tem conjunto óptico dividido em dois níveis. O DRL está na porção superior, enquanto os faróis de LED ocupam uma parte do para-choque.

Vinicius Moreira/Mobiauto

Vinicius Moreira/Mobiauto

A traseira não sofreu grandes alterações, apenas a presença de máscara negra nas lanternas que já eram de LED. No entanto, o interior apresenta a nova linguagem visual da marca.

Portanto, estamos falando da mesma configuração presente na Chevrolet Spin. O painel de instrumentos tem 8 polegadas e a central multimídia passa a ser de 11 polegadas. As duas telas são interligadas por uma moldura única inclinada para o motorista afim de formar o que a marca chama de “Cockpit Digital”.

A grande novidade entre os equipamentos fica para o teto solar, que é item de série para as versões Premier e RS. O que também não mudou foram os motores.

Dessa forma, o Chevrolet Tracker usa o 1.0 turbo flex de até 115 cv e 18,9 kgfm de torque, enquanto as configurações mais caras trocam para o 1.2 de 141 cv e 22,9 kgfm de torque. A Chevrolet não cumpriu a expectativa do Tracker ser o primeiro híbrido da empresa, isso só deve ocorrer no ano que vem.

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- Editor de conteúdo

Prefere os hatches com vocação esportiva, ainda que com um Renegade na garagem. Formado em jornalismo na Fiam-Faam, há 10 anos trabalha no setor automotivo com passagens pelo pioneiro Carsale, além de Webmotors e KBB.

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