Novo GWM Ora 03 chega à linha 2025 e ganha item que estava em falta

Hatch passa a ter mais tecnologia para monitoramento e item que os rivais não têm

Vinicius Moreira
Por
19.02.2025 às 18:53 • Atualizado em 25.04.2025

O GWM Ora 03 chega à linha 2025 com a mesma oferta de das versões Skin e GT, mas ganha algo que os principais rivais BYD Dolphin e Dolphin Mini não tem. Estamos falando do estepe, que a partir da linha 2025 passa a ser um item de série do hatch.

Para o Ora 09, a GWM também oferta agora o aplicativo My GWM para que o motorista tenha o controle de funções do veículo, assim como alguns dados que podem antecipar problemas futuros.

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Há algum tempo, alguns carros, principalmente híbridos e elétricos tem adotado o kit de reparos como solução para algum problema com os pneus do veículo.

Seja por conta do espaço para abrigar o motor elétrico na traseira ou simplesmente para oferecer mais espaço, veículos como o Dolphin e Dolphin Mini não tem nem mesmo o pneu de uso temporário com medidas reduzidas.

O problema é que em casos mais graves como a inutilização do pneu por furo ou rasgo, por exemplo, o motorista acaba ficando na mão. Isso é usado por defensores do estepe como alternativa em vez do kit emergencial.

Agora, o Ora 03 conta com o estepe, que segundo a montadora, foi uma melhoria solicitada pelos próprios clientes da marca.

O que o My GWM oferta?

  • Localização do veículo
  • Sistema que monitora limites aonde o carro pode chegar (cerca virtual), com alerta no caso do hatch sair dos limites estipulados
  • Ligar o ar-condicionado remotamente
  • Monitoramento do nível de bateria e status de carregamento
  • Números atualizados de autonomia e da quilometragem acumulada
  • Travamento e destravamento pelo aplicativo das quatro portas
  • Fechamento das janelas e teto solar pelo app
  • Acionamento da buzina para localizar o veículo
  • Mapa de estações de recarga

No mais, o hatch elétrico continua com os 171 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque, ofertados por motor elétrico dianteiro abastecido por uma bateria de 48 kWh na versão Skin e 63 kWh na GT, além de 232 km e 319 km de autonomia, respectivamente.

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Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.

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