Honda HR-V EXL 2026: detalhes da versão em 46 fotos exclusivas
Versão ganhou uma grade com novo acabamento, mas manteve padrão visual
O Honda HR-V chegou à linha 2026 com novidades. O padrão visual segue o mesmo da linha 2025, uma frente destinada a motorização turbo (configurações Advance e Touring) e outra para as versões aspiradas (EX e EXL).
Na nova grande das versões turbo, o SUV ganhou um visual semelhante a encontrada no Honda WR-V, que será lançado por aqui em breve. Para as versões aspiradas, a mudança está no acabamento que agora é em black piano, as linhas horizontais foram mantidas.
A Mobiauto esteve frente a frente com a configuração EXL, tabelada em R$ 170.900 e registrou diversas imagens exclusivas que você confere na galeria encontrada no fim deste artigo.
Você também pode se interessar por:
- Honda HR-V 2026: preços, itens de série e diferenças entre versões
- Exclusivo: Honda terá híbridos nacionais na próxima geração de HR-V e City
- Honda HR-V 2026: Confira o novo visual do SUV em 54 fotos exclusivas
- Honda City híbrido pode dar motor ao novo WR-V para fazer até 27 km/l
Além da grade com acabamento em black piano, o Honda EXL é equipado com faróis afilados, seguido de luzes de DRL e sensor de estacionamento. As luzes de neblina ficam posicionadas próximas ao para-choque, que por sua vez possui um acabamento em plástico preto.
Na traseira, a versão também ganhou novidades. O maior destaque está nas lanternas em LED, que ganharam um novo arranjo, assim como a versão Touring. Com o novo visual, o conjunto luminoso ainda interligado por uma régua que percorre toda a traseira do modelo.
Renan Bandeira/Mobiauto
Outra atualização herdada da versão topo de linha está na central multimidia. O design da tela ganhou o aspecto flutuante deixando o estilo “TV de Tubo”, a central possui uma tela de oito polegadas.
Nos demais equipamentos é possível encontrar itens modernos como motor por acionamento via botão, carregador por indução, ar-condicionado digital, entre outros. No entanto, por se tratar da segunda versão mais em conta, não descarta sistemas analógicos, como o ajuste do banco do motorista.
Renan Bandeira/Mobiauto
Na motorização, as versões 1.5 aspiradas rendem 126 cv de potência e 15,8 kgfm de torque, o propulsor é acoplado a um câmbio automático de seis marchas. Vale ressaltar que o SUV se tornou mais econômico na linha 2026.
Confira abaixo o Honda HR-V EXL 2026 em 46 fotos exclusivas