Caoa Chery Tiggo 7 é visto com mecânica do Tiggo 8 Plug-in para fazer 25 km/l

Depois de se destacar em vendas, Caoa Chery Tiggo 7 deverá ganhar versão mais econômica

Renan Rodrigues
Por
13.05.2024 às 13:29

Depois de ser renovado na China, o Caoa Chery Tiggo 7 já está no Brasil. Além do visual novo, o SUV, que vem se destacando em vendas desde a chegada da versão Sport, a unidade flagrada ostenta o conjunto híbrido do tipo plug-in.

O Caoa Chery Tiggo 7 PHEV foi flagrado pela página Canal GTAutos sendo transportado em uma plataforma pela Avenida dos Bandeiras, em São Paulo. O SUV ainda estava sem placas, o que indica que importação ainda é recente.

Publicidade

Você também pode se interessar por:

O Tiggo 7 PHEV utiliza o mesmo conjunto híbrido plug-in do Tiggo 8, ou seja, um motor 1.5 turbo a gasolina com 147 cv e 22,4 kgfm de torque associado a dois motores elétricos que geram 170 cv e 34,2 kgfm. Combinados, os motores entregam 317 cv e 56,6 kgfm. A transmissão é chamada de DHT e tem três marchas mecânicas e 11 posições simuladas.

A promessa para o Caoa Chery Tiggo 7 PHEV é fazer 25 km/l. Resta saber se a reestilização chegará para as demais versões ou será exclusiva da nova configuração.

Visual do Tiggo 7 PHEV

No visual, o Caoa Chery Tiggo 7 chinês manté grade hexagonal e linhas no estilo colmeia, a maior diferença está na parte debaixo da grade, enquanto a versão chinesa possui linhas na diagonal e faróis de neblina finos e horizontal, no Brasil, tal faróis ficam posicionados verticalmente.

A traseira não ostenta nenhum tipo de mudança. No entanto, o interior passou por uma grande mudança. A maior adição foi uma tela de 24,6 polegadas que integra o painel de instrumentos digital e a central multimidia. As telas são divididas perfeitamente, com 12,3 polegadas para cada função. Além disso, o SUV ganhou três sensores para aperfeiçoamento de funções do sistema ADAS. A marca também afirmou que os níveis de ruído interno foram reduzidos.

Imagens: Reprodução/canalgtautosoficial

Prefere os hatches com vocação esportiva, ainda que com um Renegade na garagem. Formado em jornalismo na Fiam-Faam, há 10 anos trabalha no setor automotivo com passagens pelo pioneiro Carsale, além de Webmotors e KBB.

Publicidade
Outras notícias
Publicidade