Nova Fiat Titano nem chegou e já pode estar com visual atrasado
Changan Hunter, que dá origem a picape da Fiat, teve visual atualizado e deixa Titano com design um tanto defasado
A Fiat Titano ainda nem chegou ao Brasil e seu visual já pode estar desatualizado. Isso porque a Changan Hunter, base da picape da Fiat, ganhou mudanças significativas em sua última atualização. O que chama atenção, além de seu novo conjunto plug-in, é seu aspecto bem mais moderno, especialmente na parte da frente.
Deste modo, a Titano, que teve sua aparência revelada há pouco, já parece estar atrasada quando comparada a quem a dá origem.
Você também pode se interessar:
- Fiat Titano 2024 tem nova imagem vazada. Veja como será o interior
- Fiat Titano 2024: tudo que sabemos da picape que quer desbancar Hilux
- Fiat Titano deve chegar em fevereiro e será mais barata que S10 e Hilux
- Fiat Titano 2025 será lançada em março e terá LED até na grade
A Changan costuma fazer constantes mudanças em seus modelos. Dessa vez a repaginação foi brusca, com faróis de LED em formato T, uma grade preta brilhante e detalhes cromados e foge bastante do que a Fiat apresentou de sua picape.
Além das mudanças externas, a montadora chinesa já tinha incorporado duas telas a Hunter, e soltou rumores sobre assistente de condução, mas nada confirmado.
E a Fiat Titano?
Sobre a Titano, seus detalhes finais foram revelados por agora, pouco antes de seu lançamento em março. O modelo será a primeira picape média da Fiat no Brasil.
A linha chegará com três versões disponíveis, sendo elas a Volcano, Endurance e Ranch. Para as configurações de estrada a Titano terá câmbio manual de seis marchas e para as de topo um automático, também de seis.
Seu motor será um 2.2 BlueHDI Turbo Diesel com 200 cv de potência e 45,9 kgfm de torque, com tração 4x4.
O veículo terá capacidade para carregar 3,5 toneladas, além de dimensões de 5,33 metros de comprimento, 1,93 m de largura e 1,87 m de altura.
A picape média chega com a missão de fazer frente à Toyota Hilux, Ford Ranger e Chevrolet S10.
Quanto a seus preços, eles ainda são desconhecidos, mas as poucas versões oferecidas indicam que o carro se colocará um pouco acima das configurações de linha da Toro, que saem em torno de R$ 212.990.
Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp