Novo Jeep Compass reabre pré-venda. Veja itens das 4 versões

Fabricante confirma câmbio automático de seis marchas nas versões 1.3 turboflex do SUV, mas nova central com Wi-Fi não estará em todas as versões
LF
Por
13.04.2021 às 00:35
Fabricante confirma câmbio automático de seis marchas nas versões 1.3 turboflex do SUV, mas nova central com Wi-Fi não estará em todas as versões

Após uma concessionária de São Paulo furar a fabricante e divulgar de antemão as versões e os preços do Jeep Compass 2022 na configuração T270 – 1.3 turboflex de 180/185 cv (gasolina/etanol) e 27,5 kgfm (qualquer combustível), com câmbio automático de seis marchas -, o grupo Stellantis resolveu abrir a pré-venda do SUV reestilizado nas quatro versões que utilizarão a motorização.

O SUV renovado será mesmo oferecido em quatro opções de acabamento inicialmente, conforme antecipado pela revenda. Porém, os preços oficiais são um pouco mais baixos do que o divulgado pelos lojistas. Há um motivo para isso: as etiquetas anunciadas pelo grupo Amazonas valem apenas para o estado de São Paulo, onde o ICMS é maior. 

Confira o valor do seu carro na Tabela Fipe

Veja, portanto, quais serão os preços no resto do Brasil (exceto Paraíba, que também tem ICMS mais alto), em comparação com SP:

Compass Sport T270 Turbo Flex AT6 - R$ 139.990 (R$ 143.000 aproximados em SP)
Compass Longitude T270 Turbo Flex AT6 - R$ 154.990 (R$ 157.000 aproximados em SP)
Compass Série 80 Anos T270 Flex AT6 – R$ 162.990 (R$ 165.000 aproximados em SP)
Compass Limited T270 Turbo Flex AT6 - R$ 176.990 (R$ 181.000 aproximados em SP)

Para reservar uma das quatro versões, é preciso acessar o hotsite oficial do modelo e pagar um sinal de R$ 3.000. A Série Especial 80 Anos segue sendo vendida, apesar de já ter tido 2.000 pedidos confirmados, o dobro do que a fabricante esperava ao lançar para pré-venda o primeiro lote do utilitário esportivo na semana passada. 

Leia também: Vale a pena comprar um carro usado blindado?

Fabricante confirma câmbio automático de seis marchas nas versões 1.3 turboflex do SUV, mas nova central com Wi-Fi não estará em todas as versões

Itens de série

O Compass Sport 2022 virá de série com: faróis full-LED; seis airbags; central multimídia de 8,4” com projeção via Apple Carplay e Android Auto por fio; ar-condicionado automático bizona; freio de estacionamento elétrico; chave com sensor presencial; partida do motor por botão; rodas de liga leve aro 17.

A Longitude acrescentará central de 10,1” com sistema Adventure Intelligence e projeção de celulares sem fio, rodas aro 18”, bancos em couro, quadro de instrumentos em tela TFT de 7" colorida, aletas para trocas de marcha no volante e retrovisor interno eletrocrômico. 

Leia também: Ford Bronco Sport chega no começo de maio e deve custar R$ 300.000

A série 80 anos terá o mesmo pacote da versão Longitude, mais os elementos estéticos alusivos à edição.

Já a versão Limited incluirá sete airbags, rodas aro 19”, assistente autônomo de estacionamento, partida do motor remota pela chave, monitoramento de ponto cego, retrovisores com rebatimento elétrico, banco do motorista com ajuste elétrico e teto pintado de preto.

Leia também: Fiat aumenta preços em até 8% e Toro já custa R$ 190.000

Fabricante confirma câmbio automático de seis marchas nas versões 1.3 turboflex do SUV, mas nova central com Wi-Fi não estará em todas as versões

A Stellantis não informou que outros equipamentos estarão presentes nas versões, em especial as tecnologias semiautônomas de condução. A previsão de chegada do novo Compass às lojas é para o dia 5 de maio.

Como a Mobiauto já apontou há alguns dias, as configurações com o recalibrado propulsor 2.0 MultiJet turbodiesel, superando 200 cv de potência e com um controverso tanque de Arla 32, serão reveladas apenas em junho.

 

Você também pode se interessar por:

Jeep Renegade flex ganha central com Wi-Fi, mas não motor turbo
Novo Jeep Compass: 5 coisas que queríamos que mudasse no SUV
Jeep de 7 lugares: vimos o SUV de perto e desvendamos alguns segredos
Quais carros de Fiat e Jeep terão motor turbo (e quando chegam)

Comentários