Conheça a nova cara da Chevrolet S10 2021

Veja imagens vazadas durante Live do novo visual da Chevrolet S10 2021. A picape ganhou visual mais imponente após passar pelo 2º facelifit da geração.
Camila Torres
Por
15.06.2020 às 18:20
Veja imagens vazadas durante Live do novo visual da Chevrolet S10 2021. A picape ganhou visual mais imponente após passar pelo 2º facelifit da geração.

Eis aqui a nova Chevrolet S10 2021. A picape depois do facelift foi revelada acidentalmente durante a Live do Feirão Digital da fabricante, realizada sábado (13/06). A equipe de design da Mobiauto trabalhou com a imagem que foi vazada e compartilhamos acima o resultado com mais nitidez, sem as propagandas e outros detalhes que poluíam a foto.

Confira: 7 lançamentos da Chevrolet para 2020

Esse é o segundo facelift da atual geração da Chevrolet S10 lançada em 2012. As mudanças visuais são para manter a picape com uma estética atual até 2023/2024, quando será apresentada a nova geração do modelo. Ainda não foi revelado muito sobre o projeto, mas especula-se que a picape chegue sob nova plataforma e até a possibilidade de uma unificação com a prima gringa ‘Colorado’.

Leia também: Avaliação Fiat Toro, picape é mais do shopping do que da terra

O que mudou na Chevrolet S10 2021?

Chevrolet S10 2021 ganha grande mais imponente e moderna, para se manter atual até o lançamento da próxima geração.

Uma das versões apresentadas acidentalmente e que deu para ver mais detalhes foi a topo de linha S10 High Country oferecida atualmente por R$ 213.290. As mudanças ficaram por conta da grade dianteira, que agora traz um ar mais imponente. Os filetes horizontais, foram substituídos por um formato colmeia. O cromado que contornava toda a saída de ar, passou a ter lugar apenas nas duas barras sobre a grade, destacando a gravata dourada da Chevrolet. 

Leia também: Conheça as picapes mais econômicas vendidas no Brasil

A parte inferior da dianteira ganhou um pouco mais de plástico, que dá ainda mais virilidade a picape. Os faróis de neblina também ganharam novo design, destacando um formato quadrado. É possível notar as mudanças estéticas feitas na frente do modelo para que eles fossem realocados. Já os faróis continuam exibindo o mesmo visual. Ainda pela imagem é possível perceber que a lateral não sofreu mudanças, exceto a perda da linha cromada nas janelas e que a caçamba perdeu o santo antônio. 

As rodas são as mesmas usadas na versão High Country. Ainda não foi divulgada nenhuma foto oficial da traseira da picape, mas os flagras até o momento feitos da nova S10 não contavam com disfarces traseiros, o que indica que não haverá mudanças nessa parte. Pela foto é possível notar que as lanternas continuam exatamente com o mesmo formato do primeiro facelift

Leia também: Avaliação Toyota SW4 SRX Diesel

Nova central multimídia

As mudanças internas também devem ser sutis, adotando apenas novo revestimento e outra combinação de cores. Também se espera que o modelo passe a oferecer a mesma central multimídia MyLink, presente no novo Onix e Cruze, o que tornaria a Chevrolet S10 2021 a primeira picape média com WI-FI embarcado a bordo. Essas informações serão reveladas no lançamento que está programado pela fabricante para o segundo semestre, mas que pode ser antecipado devido ao vazamento.

Leia também: 

7 lançamentos da Chevrolet para 2020
20 lançamentos automotivos para 2020
Avaliação Fiat Strada Adventure, a picape de 3 portas
Confira ofertas da Fiat Toro
Avaliação Toyota Hilux

Comentários