Vira-lata adotado por loja é “vendedor de carros” mais popular do país

Conheça a história do cãozinho vira-lata adotado pela concessionária da Hyundai e que tem mais de 150 mil seguidores no Instagram.
Camila Torres
Por
19.08.2020 às 17:34 • Atualizado em 18.09.2020
Conheça a história do cãozinho vira-lata adotado pela concessionária da Hyundai e que tem mais de 150 mil seguidores no Instagram.

Um dia chuvoso de março, na cidade da Serra no Espírito Santo, marcou o início da nova história do vira-lata Tucson, adotado pela concessionária ‘Prime’, do grupo Hyundai. O cachorro que vivia pelas ruas, ganhou casa, comida, família, emprego e até fama. 

O cãozinho vira-lata chegou até a concessionária magro e sem cuidados. Comovido pelo estado do cachorro, o gerente Emerson Mariano não só providenciou água e comida para o bichano, mas também o deixou passar a noite no estabelecimento. 

Leia também: 10 Melhores carros de até 100 mil com motor turbo

Mesmo com apenas um ano de idade, o cãozinho já sabia o que fazer. O vira-lata se comportou como um bom menino e no dia seguinte quando o gerente e os outros funcionários chegaram, ele estava no mesmo lugar. 

Isso foi suficiente para, aos poucos, conquistar mais um pouquinho o coração daqueles humanos e poder passar mais uma noite. No terceiro dia de estadia, o “doguinho”, já estava sendo levado ao veterinário para ser vacinado. E usou todo seu charme para ganhar um mimo: uma casinha no seu novo lar. 

Leia também: Segredo: picape Chevrolet rival da Toro terá SUV “gêmeo” de sete lugares

Veja esse conteúdo em vídeo:

Tucson de quatro patas 

Tucson Prime, esse é o nome e sobrenome com o qual o vira-lata foi batizado depois de uma votação entre os funcionários. E se tem nome, já pode ter crachá. Tucson é o mais novo “cãosultor” da concessionária ‘Prime’, por onde ele desfila pelos corredores exibindo suas credenciais. 

Os compromissos profissionais de Tucson vão desde recepcionar um cliente até jogar charme e fazer gracinhas para convencer um potencial comprador a fechar negócio e, assim, ajudar o time atingir as metas. Tucson já mostrou que sabe conquistar fregueses: alguns até voltam com seus próprios cachorrinhos para brincar com ele e tirar uma selfie, contou o gerente.   

Leia também: Chevrolet Onix ou Hyundai HB20?

Cãozinho vira-lata adotado conquistou até o vice-presidente da Hyundai 

Além de atrair os clientes, o pet adotado pela concessionária conquistou o carinho de todos no ambiente de trabalho, tirando um pouco da tensão causada por essa pandemia e aproximando mais o time.

Até os chefões gostaram da ideia de adotar o Tucson. “Não houve nenhuma rejeição por parte da diretoria da empresa. E ele foi conquistando todo mundo”, contou Marcelo Sartori, diretor comercial da Hyundai no país.

Leia também: VW T-Cross, VW Nivus ou Chevrolet Tracker?

Tucson conseguiu chamar atenção até do vice-presidente da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez. O executivo fez uma publicação em seu LinkedIn falando sobre o cãozinho em 31 de julho, dia nacional do vira-lata. Martinez até convidou os seus amigos da rede a seguirem o perfil @Tucson_prime no Instagram.

Mais de 155 mil seguidores

Os posts feitos pela Hyundai e por colaboradores da fabricante no dia do vira-lata fizeram com que o perfil do Tucson viralizasse. O cãozinho já tinha muitos seguidores, mas depois da data comemorativa, o número de fãs tem crescido exponencialmente. 

Hoje, o doguinho caramelo tem mais de 155 mil seguidores. Em sua conta no Instagram, ele compartilha o dia-a-dia e leva os fãs ao riso com seus posts recheados de gracinhas. Tucson também revelou que sua rotina de trabalho não está fácil, e que precisa atingir a meta para não ter os biscoitos reduzidos. 

Leia também: 10 SUVs mais vendidos no Brasil em 2019

Talvez você também se interesse: 

10 Recalls tão absurdos que não parecem verdade
10 Coisas inacreditáveis que o Covid-19 fez no mundo automotivo
De "carro de ladrão" a sedã de luxo, VW Passat dá novo adeus ao Brasil
10 Melhores carros de até 100 mil com motor turbo
Chevrolet Onix ou Hyundai HB20?

 

Comentários