Nissan Kicks Platinum 2026: 47 fotos exclusivas da nova versão de topo do SUV
A nova geração do Nissan Kicks acaba de ser lançada no Brasil com um visual totalmente renovado em relação à antiga, agora chamada de Kicks Play. Além do design repaginado, o SUV chega para ocupar uma faixa acima no catálogo da marca japonesa, já que traz dimensões maiores e preços significativamente mais altos.
Entre os destaques, está a versão inédita Platinum, que passa a ser a configuração topo de linha do modelo. A Mobiauto teve a oportunidade de conhecer essa novidade de perto e mostra todos os detalhes em 47 fotos exclusivas.
Você também pode se interessar por:
- Novo Nissan Kicks 2026: preços, itens de série e diferenças entre versões
- Novo Nissan Kicks é econômico com motor de Kardian, mas peca no preço
- Novo Nissan Kicks e Renault Kardian têm mais em comum que plataforma; entenda
- Novo Nissan Kicks e Renault Kardian têm mais em comum que plataforma; entenda
Medindo 4,63 metros de comprimento, 2,09 metros de largura, 1,62 metro de altura e com entre-eixos de 2,65 metros, o novo Nissan Kicks Platinum chega ao mercado com dimensões ampliadas e preço inicial de R$ 199.990. O porta-malas oferece até 470 litros de capacidade.
E vale lembrar além da versão de topo, o novo Nissan Kicks está disponível em outras três versões que por tempo limitado ficarão disponíveis com preço de lançamento.
- Nissan Kicks Sense: R$ 164.880
- Nissan Kicks Advance: R$ 175.990
- Nissan Kicks Exclusive: R$ 182.490
- Nissan Kicks Platinum: R$ 199.000
Reprodução/Mobiauto
No visual, o SUV estreia uma dianteira marcante, com faróis de LED afilados que formam um desenho geométrico futurista. Na traseira, as lanternas foram completamente redesenhadas: agora são mais finas e conectadas por um aplique escurecido, seguindo a linha moderna e tecnológica da nova identidade visual da marca.
Por dentro, o Kicks 2026 apresenta um acabamento bem mais refinado que o da geração anterior, com bancos de couro e uma tela maior que inclui o painel de instrumentos e central multimídia de 12,3 polegadas cada uma.
O console central conta com ar-condicionado digital, carregador por indução e entradas USB-C. Para o motorista, o câmbio automático de dupla embreagem e seis marchas agora é controlado por botões posicionados logo atrás do freio de estacionamento eletrônico e do comando auto hold.
Essa versão topo de linha ainda traz teto solar panorâmico com abertura elétrica. Na segunda fileira, o espaço é bom e há duas entradas USB-C para os passageiros.
Reprodução/Mobiauto
Sob o capô, o modelo é equipado com motor 1.0 turbo de três cilindros, que entrega até 125 cv e 22,4 kgfm de torque com etanol, ou 120 cv e 20,4 kgfm com gasolina.
Por Marcela Cavirro