SobreCity
A história do Honda City começou no início da década de 1980, mas chegou ao Brasil apenas em 2009 já na configuração sedan. Desde então, o modelo disputa o mercado de compactos enfrentando a concorrência de Toyota Yaris Sedan, Nissan Versa, Hyundai HB20S, VW Virtus e Chevrolet Onix.
Para tentar vencer os rivais, conta com um motor 1.5 aspirado de 126 cv e 15,5 kgfm de torque e câmbio CVT que simula sete marchas.
Desde a versão de entrada, oferece como principais itens de série: assistente de partida em rampas, controle de estabilidade e tração, aviso de não afivelamento dos cintos para todos os ocupantes, lanternas de LED, faróis de neblina, luz de condução diurna de LED, faróis de neblina, faróis com acendimento automático, vidros elétricos com subida automática, piloto automático, regulagem de altura e profundidade da coluna de direção, ar-condicionado digital e automático, central multimídia de 8 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio e tela de 7 polegadas digital no clustes.
Clique em uma das versões para conferir a ficha técnica completa.